A Waho preza pela satisfação de seus clientes e disponibiliza produtos de qualidade e entrega garantida.

Disposições Gerais

Para solicitar troca ou devolução de um produto adquirido, será necessário primeiramente comunicar a Waho a respeito da solicitação. Esta comunicação pode ser realizada através do e-mail: atendimento@waho.com.br , através de nossa página de contato, ou através do telefone. Isto é fundamental para que se possa instruir corretamente os clientes sobre como proceder, além de registrar o acompanhamento da empresa no processo.

Produtos devolvidos sem esta comunicação prévia, assim como produtos com ausência da embalagem original, ausência de acessórios ou indícios de uso, não serão aceitos.

Regras gerais para trocas e devoluções

Para que seja realizada a troca ou devolução do produto, o mesmo deve estar enquadrado em todas as opções citadas abaixo:

  • O produto deve estar acompanhado de sua embalagem original. A embalagem original deve estar em perfeito estado;
  • O produto não pode apresentar indício de uso e deve estar acompanhado de manuais, acessórios e nota fiscal;
  • Todos os acessórios que acompanham os produtos devem ser devolvidos e não podem apresentar indícios de uso;

Todas as solicitações serão analisadas pela empresa, com prazo de até 5 dias úteis. Caso seja constatada ausência de defeito ou descumprimento das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente e o cliente torna-se responsável pelos custos de transporte.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Aconselhamos que o cliente não receba o produto em caso de entrega nas condições citadas abaixo:

  • Embalagem avariada ou violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Ausência de acessórios;

No caso de ter recebido a entrega nas condições citadas acima, comunique a equipe Waho em até 24 horas para receber instruções de como proceder.

Prazos para solicitação de trocas ou devolução

Em caso de arrependimento da compra

O cliente pode solicitar troca ou devolução em caso de arrependimento no período de no máximo 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Atenção: os produtos devem estar em conformidade com as regras de troca e devolução citadas acima.

Em caso de produto com defeito sem uso

Caso seja constatado defeito em produto sem uso, o cliente deverá entrar em contato com a equipe Waho no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Em caso de produto com defeito com uso

Caso seja constatado defeito em produto após sua utilização, o cliente deverá entrar em contato com a equipe Waho para que seja verificada a vigência do prazo de garantia do fabricante.

Opções de troca

  • O cliente pode optar por troca pelo mesmo produto em caso de falha ou defeito (sujeito à disponibilidade do estoque);
  • O cliente pode optar por receber um vale compras no valor do produto, podendo ser utilizado em até 90 dias após a emissão do cupom.

Opções de Devolução

  • O cliente pode optar por ser restituído do valor total pago, de acordo com a opção de pagamento escolhida na compra;
  • O cliente pode optar por receber um vale compras no valor do produto, podendo ser utilizado em até 90 dias após a emissão do cupom.

Formas de restituição

Cartão de Crédito: Será realizado estorno do valor pago pelo produto em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.

Débito Online e Boleto Bancário: Será realizado depósito na conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.

Pagseguro, Paypal e Bcash: Estorno será feito diretamente pela intermediária escolhida na hora da compra.

Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Você pode acessar aqui o código de defesa do consumidor.

A Waho preza pela satisfação de seus clientes e disponibiliza produtos de qualidade e entrega garantida.

Cadastre-se na newsletter!

Newsletter

navegue por seção